Dicas

Onde Anunciar Veículos Grátis ou comprar veículos zero km com taxa zero

Onde anunciar veículos grátis é algo que muitos se perguntam. Seja na hora de vender ou comprar essas dicas serão fundamentais para você.

Desde veículos zero km a carros e motos usados e com preços mais em conta, você encontrará uma boa variedade de opções que te farão ganhar dinheiro se for o vendedor e economizar se for o comprador.

Vendas no Mercado Livre

Mercado Livre é o maior marketplace não só do Brasil, mas da América Latina, são mais de 23 milhões de acessos todos dias. Estima-se que 1 em cada 4 brasileiros tem o aplicativo instalado. É um verdadeiro centro de compra e vendas!

A plataforma possibilita que você anuncie o seu carro ou moto gratuitamente pelo celular ou pelo computador, basta criar uma conta como vendedor e já publicar o seu anúncio se a sua intenção for vender.

Seja sua preferência Honda e Chevrolet, ou um carro Fiat, vender no Mercado Livre ou comprar seu veículo por lá é sem dúvidas uma das opções mais fáceis e seguras. E lembre-se que onde anunciar grátis é uma possibilidade, com certeza aumentará em muito as opções de veículos em preço acessível.

Webmotors como anunciar ou comprar

O que antes era um blog de notícias automotivas, é hoje um dos maiores centros de venda online de veículos da América Latina. Quando você anuncia seu veículo na Webmotors, você tem acesso a grupos exclusivos de compradores que podem incluir diversos corretores e várias concessionárias.

Artigos relacionados

A plataforma é administrada pelo Banco Santander, que faz a intermediação entre você e o comprador, eliminando intermediários, logo é extremamente seguro para compra de veículos. Em alguns minutos você cria uma conta grátis e já pode publicar o seu anúncio, ou fazer sua compra pelo celular.

Como Participar de Leilão de Veículos

Se você é apaixonado por motos e gostaria de ter seu própria veículo, nada melhor do que comprar motos no leilao de veiculos busca e apreensao (Leilão do Detran) ou até mesmo em leilão de veículos renovação de frota. O bom é que qualquer pessoa pode fazer isso desde que tenha documento de identidade e dinheiro em mãos.

André Carvalho

Ama escrever. Apaixonado por ciência, tecnologia e jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo