Cartão de CréditoSem categoria

Santander MEI: Como abrir a conta e quais as vantagens

Uma conta Santander MEI tem inúmeros benefícios que um microempreendedor precisa, afinal de contas buscar as melhores vantagens é essencial para fazer o seu negócio.

Primeiramente, vejamos como abrir a sua conta Santander MEI, e logo depois veremos como se beneficiar das diversas vantagens dela.

Como abrir a conta Santander MEI

Ao acessar o site oficial do banco Santander através do link abaixo, você precisará fornecer algumas informações necessárias para a abertura da sua conta. Segue abaixo os passos em ordem:

Informações da empresa: Você vai precisar fornecer o número do seu CNPJ e informações sobre a atividade do seu negócio.

Dados Pessoais: O próximo passo é separar um documento de identificação e se preparar para tirar uma selfie.

Em seguida, vem a hora de escolher o pacote de serviços e produtos que atende as necessidades da sua empresa, lembre-se que cada empresa tem diferentes características e assim diferentes necessidades, então escolha o pacote de serviços que melhor represente o perfil da sua empresa.

Artigos relacionados

Prontinho, agora é só aguardar a aprovação de crédito e aproveitar a conta Santander MEI. Abrir minha conta

Vantagens e benefícios da conta Santander

Cartão de Crédito: Com o cartão de crédito MEI você tem o dobro de possibilidades de zerar a anuidade! É só escolher como: gastar R$100 em compras por fatura ou cadastrar e manter o CNPJ como chave PIX na Conta Santander.

Pacote de Serviços: Exclusivo para o Micro Empreendedor Individual com todos os serviços que seu negócio precisa. E no Programa de Relacionamento sua empresa pode ficar isenta da mensalidade do Pacote de Serviços por faturamento mensal na máquina Getnet (exceto TEF) , e/ou Pagamentos e chave Pix no Santander.

SuperGet: Cliente MEI Santander pode alugar a Maquininha Super Get com taxa a partir de 1,89% no débito e ainda recebe todas as suas vendas em até 2 dias! Conheça todos os modelos.

Emissão de boletos: Com a conta Santander MEI você pode emitir boletos de forma fácil e com mais segurança para receber as suas vendas nas datas combinadas.

Débito Automático do DAS: Coloque o DAS (Documento de Arrecadação do Simples Nacional) no débito automático na sua Conta MEI. Facilite seu dia a dia, evite filas e não se preocupe mais com a data de vencimento.

Confira os benefícios na íntegra acessando o site oficial do Santander

Conclusão

Ter uma conta Santander MEI vai te proporcionar vantagens exclusivas e com certeza vai ajudar a alavancar o seu negócio. Assim você vai estar sempre na frente da concorrência.

André Carvalho

Ama escrever. Apaixonado por ciência, tecnologia e jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo